• ?

Prefeitura comprou motos para equipar a guarda municipal

Publicado em 18/03/2008 às 00:00 - Atualizado em 28/05/2018 às 18:42

Foram compradas quatro motos para serem usados no trabalho dos guardas municipais, aprovados no concurso público. A licitação foi finalizada hoje e a empresa vencedora foi a Tubarão Comércio de Motos Ltda, representante Sundown, em Laguna. As motos têm 125 cilindradas, freio a disco dianteiro, partida elétrica, baú e capacete. A cor será prata. Ao todo, o Governo Municipal investiu, aproximadamente, R$23 mil para aquisição das motos. Guardas Municipais A capacitação dos guardas municipais foi feita, durante dois meses, pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão – Faepesul. A formatura já foi realizada e os equipamentos necessários estão sendo comprados para dar início ao trabalho.