---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

semanacultural
Nininha Guedes dos Reis é a escola vencedora da Gincana Cultural

Publicado em 31/08/2018 às 17:38 - Atualizado em 31/08/2018 às 18:29

A Escola vencedora com sua premiação.
Créditos: Gecom Baixar Imagem

Foram dois dias intensos para os estudantes de três escolas: E.E.B Nininha Guedes dos Reis, E.E.B Saul Ulysséa e E.E.B. e Gregório Manoel de Bem. Além de toda a preparação para a gincana - os alunos tiveram que desenvolver uma escultura e uma pintura -, ainda fizeram apresentações, montaram quebra-cabeças, tarrafearam peixes de mentirinha nos Molhes e tiveram que caçar um tesouro no Centro Histórico, a partir de pistas criadas por escritores do município.

 


A prova final foi decidida com a caça ao tesouro e quem alcançou a pontuação maior foi a E.E.B Nininha Guedes dos Reis. A escola ganhou uma bicicleta, doada pelas Lojas Benoit. As outra colocações ganharam uma visita guiada pela cidade.

 


Ao final as pontuações foram as seguintes: E.E.B Nininha Guedes dos Reis com 708 pontos, E.E.B Saul Ulysséa com 606 pontos e a E.E.B. Gregório Manoel de Bem 589 pontos.

 


A Gincana trouxe como proposta proporcionar desafios que levem os estudantes as soluções através do raciocínio lógico, além de produzir ações solidárias, socialização, interação, integração dos adolescentes com a comunidade e o meio cultural e ambiental.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar