---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

planejamento
Prefeito recebe representante do Resort Costão do Santinho

Publicado em 17/05/2019 às 22:27 - Atualizado em 17/05/2019 às 22:29

O prefeito Mauro Candemil recebeu no fim da tarde desta sexta-feira, 17, em seu gabinete, o engenheiro Batista Martins, representando o Resort Costão do Santinho, da capital.

 

O encontro, que teve a presença da presidente da Fundação Lagunense de  Meio Ambiente (Flama), Deise Cardoso,  se deu após iniciativa de Candemil em procurar junto ao proprietário uma proposta para revitalizar a edificação onde muitos conhecem como antigo ‘Arroz Zilmar’, próximo a sede da Policia Militar Ambiental, no centro histórico.

 

Localizado na Avenida Calistrato Muller Salles, às margens da Lagoa Santo Antônio dos Anjos, o terreno pertencente ao grupo, que veio à Laguna apresentar um projeto de empreendimento.

 

“Estamos buscando articular esse negócio, já que o resort tem interesse em se estabelecer em Laguna”, destaca o prefeito.

 

A reunião serviu para buscar a viabilidade técnica no executivo, junto ao Plano Diretor e análise da Flama. Nesse final de semana o diretor e proprietário do Costão do Santinho, empresário Fernando Marcondes estará na cidade para outros encontros e na próxima semana ele deve se reunir com representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), de Laguna.