• ?

educação
Secretaria de Educação registra boletim após arrombamentos em escolas municipais

Publicado em 03/06/2019 às 10:50 - Atualizado em 03/06/2019 às 10:58

Duas escolas da rede municipal de ensino foram arrombadas durante o fim de semana. Segundo a secretária de educação, Janaína Preve, o crime foi percebido assim que os servidores chegaram para abrir as unidades, na manhã desta segunda-feira, 03.

Em Barbacena, na escola Nininha Guedes dos Reis, os criminosos entraram pelo telhado e na escola Marilza Lory de Barros em Bentos, os ladrões estouraram as grades da janela.

Nas duas unidades foram levadas as merendas dos alunos. As aulas não foram suspensas e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}