---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educação
Encontro de fanfarras e balizas na praça República Juliana

Publicado em 10/09/2019 às 18:28 - Atualizado em 10/09/2019 às 18:34

Encontro ocorreu no gabinete do prefeito Mauro Candemil Baixar Imagem

No sábado, dia 14, às 9h30min, irá ocorrer na praça da República Juliana, no centro histórico, um encontro de fanfarras e balizas. O Governo Municipal, através do Departamento de Esportes, estará organizando o evento.

Uma forma para reconhecer os esforços e meses de ensaio das baadas e oportunizar o público para aplaudir o espetáculo para encerrar as homenagens à Pátria.


A expectativa é a participação de onze fanfarras.


Nesta terça-feira, dia 10, ocorreu uma reunião entre Governo Municipal, Secretaria de Educação, polícia militar, civil e ambiental, bombeiros e Marinha para encontrar uma alternativa para o desfile cívico.


O prefeito Maurco Candemil reconheceu os esforços de todos em relação as homenagens da pátria. No dia 7 de setembro foi cancelado o desfile no centro histórico devido o mau tempo. "Foi necessário para não expor crianças num clima instável," disse a secretária de Educação Janaina Preve.


Algumas escolas preferiram homenagear à pátria em suas comunidades, onde realizaram os desfiles nos últimos dias, como em Campos Verdes, a escola Comandante Moreira; na Passagem da Barra, a escola Custódio Cordová; na Cigana, o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e a escola Jurandir Pereira; no Ribeirão Pequeno, a escola Gregório Manuel de Bem e na Caputera, a Maurício dos Santos.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar