• ?

Fase microrregional do Moleque Bom de Bola

Publicado em 11/09/2019 às 18:35 - Atualizado em 11/09/2019 às 18:51

Alunos da Escola de Educação José Maurício representa o município Baixar Imagem

Nesta quinta-feira, dia 12, às 16h, em Caputera, vai ocorrer a final da fase microrregional do Moleque Bom de Bola. A torcida é para Laguna conquistar a vaga. A Escola de Educação Básica José Maurício representa o município.

Os jogos estão ocorrendo nesta semana nos campos dos times do Paulo Carneiro e Baixada, na Caputera.

Alunos de 11 a 14 anos estão disputando vagas para a fase regional. Seis municípios disputam vagas Imbittuba, Pescaria Brava, Garopaba, Paulo Lopes, Imaruí e Laguna.

O professor Tadeu César Henrique Rodrigues, do Departamento de Esportes, está acompanhando as decisões e elogia o bom desempenho dos atletas.

Escolas participantes:

EEB JOSÉ MAURICIO DOS SANTOS - LAGUNA