• ?

administracao
Cidadão precisa protocolar a reforma do túmulo

Publicado em 29/10/2019 às 13:41 - Atualizado em 29/10/2019 às 14:36

O alerta foi vem da Secretaria de Administração e Serviços Públicos. Contribuintes estão realizando reformas nos túmulos dos cemitérios municipais sem a autorização do poder público.

"Eles serão interditados", frisou a secretária de Administração Luciana Pereira.

Neste caso, os moradores que possuem entes sepultados e pretendem realizar algum tipo de reforma devem procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura. “É proibida qualquer construção ou reforma sem prévia autorização do município, que é o responsável pelo cemitério”, ressalta a secretária de Administração, Luciana Pereira.

Para realizar o serviço é preciso solicitar autorização via protocolo no Centro Administrativo Municipal, na rua Osvaldo Cabral, das 13h às 19h.