• ?

cultura
Capacitação para análise de projetos e prestação de contas do Marco Regulatório

Publicado em 06/11/2019 às 17:12 - Atualizado em 21/11/2019 às 16:44

Nos próximos dias 13 e 22, devido ao grande interesse da administração municipal em apoiar e agilizar os trâmites de análise de projeto através do Marco Regulatório, a Fundação Lagunense de Cultura irá ofertar o curso de análise de projeto e prestação de contas.

A intenção é acelerar a análise dos documentos, devido a grande demanda das secretárias, fundações e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A Lei Federal 13.019/14 estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

Programação:

Dia 13 - no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - no centro histórico

• Das 8h30min às 11h30min - capacitação sobre análise de projetos

• Das 13h30min às 18h30min - capacitação sobre prestação de contas.

Público alvo:

Matutino: Organizações da Sociedade Civil, que estão inscritas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Vespertino: Organizações da Sociedade Civil que receberam e receberão recursos municipais para desenvolverem projetos de interesse mútuo e recíproco neste ano de 2019.

Dia 22 - na Casa Pinto D Ulysséa

14h - para produtores culturais