• ?

planejamento
Prossegue a conclusão e recuperação da pavimentação asfáltica do trecho Bananal-Parobé

Publicado em 22/11/2019 às 15:50 - Atualizado em 22/11/2019 às 15:53

As empresas BCL E CONFER estão realizando os serviços de conclusão da pavimentação asfáltica, sinalização e colocação do meio fio do trecho Bananal-Parobé, no Distrito do Riberão Pequeno. Paralelo está sendo executada a recuperação de trechos prejudicados pelas fortes chuvas do dia 27 de maio deste ano.

O Governo Municipal lançou os editais de licitações para a execução do muro de contenção (no Bananal) e da reperfilagem (cobertura asfáltica). Ambos com recursos próprios.

A licitação para contratação da empresa especializada para a execução da cobertura asfáltica do trecho inicial da Estrada Geral do Bananal, acontecerá no dia 9 de dezembro de 2019, às 14h.

No total, o asfalto terá 7,5 km entre Bananal até o Parobé, na ponte da Madre.

Andamento da obra

Primeiro trecho - Bananal até Ponta do Daniel

- 4,8 quilômetros

- valor de R$ 3.907.756,79 milhões do Estado e contrapartida do Governo Municipal de R$ 366.437,17.

- Está sendo finalizado a sinalização e colocação do meio fio

Segundo trecho - Ponta do Daniel - Parobé

- 2,3 km

- valor de R$ 1.544.411,29

- Está sendo finalizado sinalização e colocação do meio fio

Terceiro trecho - Parobé - Ponte da Madre

- 465 metros

- aditivo R$ 37.965,22

- Asfalto está finalizado.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}