---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

meioambiente
Laguna tem todos os pontos próprios para banho em relatório de balneabilidade do Instituto do Meio Ambiente

Publicado em 22/11/2019 às 18:06 - Atualizado em 22/11/2019 às 18:06

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) divulga relatório de balneabilidade referente a coletas realizadas de 18 a 21 de novembro. Todas as praias de Laguna analisadas estão próprias para banho, são elas:  Praia do Mar Grosso, Teresa, Itapirubá, Cardoso, Praia do Gi, Farol de Santa Marta e Lagoa de Cabeçuda.

 

Segundo a pesquisa, 80,3% dos pontos analisados estão próprios para banho no litoral catarinense, uma leve melhora em comparação com o resultado da semana anterior.

 

As coletas são realizadas nos municípios de Araranguá, Bal. Arroio do Silva, Bal. Gaivota, Bal. Camboriú, Bal. Rincão, Barra Velha, Biguaçu, Bombinhas, Florianópolis, Garopaba, Gov. Celso Ramos, Imbituba, Itajaí, Itapema, Itapoá, Jaguaruna, Joinville, Laguna, Navegantes, Palhoça, Passo de Torres, Penha, Balneário Piçarras, Porto Belo e São José.

 

Durante a alta temporada, de novembro a março, a pesquisa é divulgada todas as semanas. O IMA disponibiliza todas as informações no site balneabilidade.ima.sc.gov.br.

 

Acesse o relatório neste link: http://www.ima.sc.gov.br/index.php/downloads/biblioteca/3141-relatorio-de-balneabilidade-n-51-22-11-2019-1