• ?

defesacivil
Trânsito de veículos pesados segue proibido no Distrito de Ribeirão Pequeno

Publicado em 14/06/2021 às 15:39 - Atualizado em 14/06/2021 às 15:39

A Prefeitura de Laguna, através da Defesa Civil do Município e a Guarda Municipal, pede atenção e cautela aos veículos que transitam pela rodovia João Wendhausen de Moraes, estrada geral que dá acesso às comunidades do Bananal, Morro Grande, Figueira, Ponta Daniel, Figueira, Parobé, Ribeirão Pequeno e Ribeirão Grande.

O tráfego de veículos pesados está proibido temporariamente, incluindo o transporte público. A coleta de lixo está sendo feita com um veículo pequeno para atender todas as localidades.

Alguns pontos do asfalto foram altamente prejudicados, com riscos do asfalto ceder mais. Além disso, algumas pontes e pontilhões destas localidades, devido às chuvas intensas da semana passada, estão sendo analisadas quanto a riscos de desabamento.

Com o decreto de emergência, o município está elaborando um relatório com todos os prejuízos sofridos na cidade, para ter apoio do Governo do Estado na recuperação destes estragos causados.