• ?

procuradoria
Município convida usuários e representantes de entidades não governamentais para concorrer a vaga no Conselho Municipal de Saneamento Básico

Publicado em 11/04/2022 às 14:55 - Atualizado em 11/04/2022 às 14:55

Diante da necessidade da composição integral do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Laguna/SC, convidamos aos interessados e representantes de entidades não governamentais e usuários do saneamento básico de Laguna para se cadastrarem e concorrerem a 2 (duas) vagas de membros do Conselho, referente ao biênio 2022/23. São 2 (duas) vagas de titulares e seus respectivos suplentes.

Da mesma forma, aqueles interessados que pretenderem fazer a inscrição para compor o Conselho, encaminhar nome completo do titular e suplente, documentos (CPF e RG) e comprovante de residência (Preferência: boleto CASAN), através do Protocolo da Prefeitura de Laguna, localizado na Av. Colombo Machado Salles, nº 145, Centro Administrativo Tordesilhas, térreo.

O prazo para inscrição: até o dia 14 de abril de 2022.