• ?

esporte
Etapa Microrregional Jogos Escolares de Santa Catarina classificam alunos/atletas de Laguna para a Etapa Estadual de Xadrez e Tênis de Mesa

Publicado em 18/05/2022 às 14:49 - Atualizado em 18/05/2022 às 14:51

No dia de hoje, realizou-se a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina em Laguna, cidade sede 2022, com jogos de xadrez e tênis de mesa, e em ambas as modalidades classificaram-se alunos/atletas lagunenses.

Na oportunidade, para as competições, foram recebidas as delegações de Imbituba, Pescaria Brava, Paulo Lopes, Imaruí e Garopaba.

Os jogos foram realizados no espaço da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC - Ceres, na manhã de hoje, premiando os alunos/atletas Júlio César Luiz Cardoso, 1º Lugar de Xadrez e, Jean de Araújo Estevão, 1º Lugar de Tênis de Mesa, ambos representando EEM Almirante Lamego - CEAL.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}