• ?

planejamento
Prefeitura abre licitação para pavimentação asfáltica da Orla do Mar Grosso

Publicado em 18/05/2022 às 15:04 - Atualizado em 18/05/2022 às 15:18

O Governo Municipal divulgou nesta quarta-feira (18) a licitação para contratação de empresa para execução da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, passeios públicos e sinalização viária da Avenida  Maurílio Kfouri, com 2,5 quilômetros de extensão, localizada no bairro Mar Grosso.

De  acordo com a Secretaria de Planejamento, será realizada  regularização dos passeios também.

Os recursos para execução da obra são do Governo do Estado, através de convênio, no total de aproximadamente R$5 milhões.

A abertura das propostas será no dia 22 de junho.

Mais informações: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/?r=site/acervoView&id=3911596

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}