Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
40ª Semana Cultural: Edital aberto para credenciar artistas e fazedores de cultura

Publicado em 10/06/2022 às 17:10 - Atualizado em 10/06/2022 às 17:30

Devido à realização da 40ª Semana Cultura de Laguna, a Fundação Lagunense de Cultura, está com edital aberto (Edital 01/2022)de Credenciamento de Artistas e Fazedores e Fazedoras da Cultura local, que tenham espetáculos prontos ou não, oficinas, mediação em literatura, e profissionais da cultura e do campo da acessibilidade em Libras, para possível prestação de serviços.

 

O regulamento visa identificar artistas, agentes culturais, propostas artísticas nas áreas/linhas de artes cênicas, artes visuais, música, literatura, expressões culturais populares, afro-brasileiras, e oriundas de comunidades tradicionais, assim como profissionais de suporte técnico, habilitando-os para possíveis contratações, no período estabelecido neste edital, com o objetivo de dinamizar e socializar a programação cultural no município.

 

A Fundação Lagunense de Cultura dará treinamento específico sobre este edital no dia 15 de junho, às 14h30, no Cine teatro Mussi.

 

As inscrições para os interessados encerram no dia 30 de junho e devem ser feitas presencialmente na sede da Fundação Lagunense de Cultura (FLC), no horário de 13h30 às 18h,localizada no Cine Teatro Mussi.  

 

As propostas inscritas estão passíveis de análise para contratação através do credenciamento em igualdade de condições, observando os requisitos mínimos previstos nesse edital, não havendo direito subjetivo à contratação.

 

Semana Cultural:

 

A 40ª Semana Cultural de Laguna acontecerá do dia 23/07 a 31/07/2022.

 

Quem pode participar do credenciamento?

 

Pessoa Jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que deverá estar em pleno funcionamento e ser sediada na cidade de Laguna, ou; Pessoa Física maior de 18 anos, lagunense, ou radicado em Laguna, com comprovada atuação na atividade de sua inscrição há pelo menos 02(dois) anos.

 

Profissionais representados por uma Pessoa Jurídica ou MEI, desde que tenham descrito no contrato social e cartão de CNPJ atividades congêneres à área, averiguada a compatibilidade da Classificação Nacional das Atividades Econômicas com o objeto final da contratação.

 

Para mais detalhes confira o edital completo abaixo