• ?

saude
Encontro de dança circular acontecerá na Praça do Vila no sábado, dia 08

Publicado em 03/10/2022 às 14:06 - Atualizado em 03/10/2022 às 15:19

Neste próximo sábado, dia 08, um encontro com apresentação de dança circular será realizada na Praça do Vila, às 15h, com funcionários, pacientes e convidados da rede municipal de saúde, com facilitação de enfermeiras do Posto de Saúde da Cabeçuda, Elisabeth e da Regional de Tubarão, Gisele de Bem.

"Danças circulares são danças coletivas e tem como finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento", reforça a equipe da unidade.

Nesse tipo de dança, as pessoas - de todas as idades - são dispostas em círculos e realizam coreografias juntas. Dessa forma, cada participante coloca sua intenção e energia na roda, demonstrando o melhor de si em busca de uma unidade.

Evento PICs: Dança circular

Local: Praça do Vila na praia do Mar Grosso