• ?

administração
Dia do Servidor Público terá ponto facultativo nesta sexta-feira (28)

Publicado em 25/10/2022 às 13:29 - Atualizado em 25/10/2022 às 13:29

O funcionalismo do município terá ponto facultativo no Dia do Servidor Público, celebrado nesta sexta-feira, 28 de outubro. Determinação é conforme decreto divulgado nesta segunda-feira (24).

O ponto facultativo vale para os servidores da administração municipal centralizada e descentralizada, que devem retornar às atividades na segunda-feira, 31.

O decreto não se aplica aos serviços e funções considerados essenciais, como serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU e ambulâncias; Serviço de coleta de resíduos sólidos; Serviço de limpeza pública; aos cuidadores do Abrigo Institucional; à Guarda Municipal; ao Centro de Informações Turísticas; aos Serviços de Fiscalização a cargo do município.

Os secretários municipais, poderão estabelecer escala de serviço para os servidores destinados a manter as atividades finalísticas que considerem importantes para o regular funcionamento dos serviços de sua competência.