• ?

social
Conferência Municipal do Idoso ocorre dia 14 de novembro

Publicado em 20/09/2018 às 16:27 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:54

A comunidade, principalmente, as pessoas acima de 65 anos, estão convidadas para participar da 2ª Conferência Municipal do Idoso, dia 14 de novembro, no auditório da Udesc em Laguna, das 8h às 17h.

O evento inicia com credenciamento dos participantes e uma palestra com Marília Celina Felicio Fragoso, membro do Conselho Estadual e Nacional dos Direitos do Idoso, com o objetivo de fomentar o debate.

Em seguida, os integrantes serão divididos em grupos para debater cada eixo da conferência.

Estão sendo aguardadas 150 pessoas representando vários segmentos da sociedade.

Saiba mais:

O Conselho é formado por 10 cidadãos, sendo 6 do poder público e 6 da sociedade civil.

O objetivo do conselho é contribuir na construção e no fortalecimento das políticas dos direitos da pessoa idosa.

As reuniões ocorrem todas as últimas quintas-feiras do mês na Secretaria de Saúde.