• ?

marcoregulatório
Prefeitura de Laguna oferece capacitação sobre Marco Regulatório

Publicado em 13/11/2018 às 18:30 - Atualizado em 13/11/2018 às 18:43

Com o objetivo de contribuir para o processo de divulgação e capacitação sobre elaboração de projetos e prestação de contas a Prefeitura de Laguna oferece na próxima semana uma Capacitação sobre Marco Regulatório – Lei Federal 13.019/2014.

O curso será oferecido para todos os trabalhadores e militantes de Organizações da Sociedade Civil - OSC, que atuam pela defesa de direitos e estejam interessados em se informar a cerca dos procedimentos de Elaboração de Projetos e de Prestação de Contas na forma da Lei.

A capacitação acontece no próximo dia 20 de novembro (terça-feira), no escritório do IPHAN, das 9 às 12 horas, e das 14 às 18 horas.

Podem participar pessoas de todas as áreas que atuam pela defesa de direitos. É necessário que o inscrito seja integrante da equipe de trabalho de Organização da Sociedade Civil - OSC e se inscreva como representante dessa entidade. Será aceita a inscrição de somente três pessoas por organização da sociedade civil. Sendo eles: Presidente, Tesoureiro e Responsável na Instituição pela elaboração de Projeto.

O curso é gratuito e as vagas limitadas. No entanto, é necessário que a pessoa apresente disponibilidade e se comprometa a participar efetivamente de todo o curso. A inscrição deverá ser feita no local.

Informações Relacionadas