---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administracao
Homologação das inscrições do processo seletivo para auxiliar de serviços gerais. Prova será na Udesc.

Publicado em 05/12/2018 às 14:35 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:51

A Secretaria da Fazenda, Administração e Serviços Públicos divulgou a homologação das inscrições dos candidatos para formação de cadastro reserva, destinado ao preenchimento de funções em caráter temporário, no ano de 2019. As inscrições este ano bateram recorde, ao todo foram 524 inscritos. 


Os nomes estão no link concurso público ou logo abaixo deste texto. 

 


- Em virtude do grande número de inscritos, na Udesc - Universidade do Estado de Santa Catarina, R. Cel. Fernandes Martins, 270 - Progresso, Laguna, neste domingo dia 09/12/2018, das 8h30min às 10h30min. Não será permitida entrada de candidatos após o sinal para início da prova.


  
 - A convocação dos classificados para ocupar as vagas disponíveis será efetuada pela Administração Pública Municipal, através da Comissão de Chamamento, e será efetuada por telefone e mensagem de texto, de acordo com a lista de classificação e necessidade da administração.


 
 - Todas as etapas do processo seletivo como o edital completo, lista dos inscritos e classificação final estarão disponíveis no aba publicações.


 
 - A prova e seu gabarito serão divulgados no dia 10/12/2018 na Secretaria Municipal da Fazenda, Administração e Serviços Públicos e no site da Prefeitura de Laguna, no www.laguna.sc.gov.br.

 


 
Prova 


 
A Prova Escrita contará com 10 (dez) questões sendo 04 (quatro) de conhecimento gerais e legislação municipal e 06 (seis) questões de temas específicos relacionados às atribuições da função.


 
As questões terão múltiplas alternativas, sendo que somente 01 (uma) é correta, valendo 1,0 (um) ponto cada acerto. O candidato é responsável pela conferência e transcrição correta da alternativa correspondente para o cartão-resposta, utilizando caneta esferográfica, de tinta preta ou azul;


 
As provas serão corrigidas unicamente pela marcação do candidato no cartão resposta, não sendo válidas as marcações feitas no caderno de questões;


 
Somente decorrida 30 (trinta) minutos do início da prova, o candidato poderá retirar-se da sala da prova, mesmo que tenha desistido do processo seletivo;


 
O tempo de duração da prova objetiva inclui a marcação do cartão resposta.  

 

Em 2018 cerca de 88 vagas foram preenchidas.