---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

planejamento
Governo Municipal notifica empresa e pede urgência para solucionar problemas na obra de pavimentação do Distrito de Ribeirão Pequeno

Publicado em 28/05/2019 às 10:33 - Atualizado em 28/05/2019 às 10:52

O Distrito de Ribeirão Pequeno, formado por sete localidades, foi um dos mais atingidos neste final de semana, após as fortes chuvas que atingiram Laguna. A Secretária de Planejamento Urbano e Habitação, Silvania Cappua, realizou nesta segunda-feira (27) uma vistoria no trecho de aproximadamente 4,8 quilômetros da estrada recém pavimentada com asfalto.

 

"Medimos trecho por trecho. Fizemos um relatório de vistoria e a procuradoria jurídica do município vai notificar a empresa responsável pela obra, porque tem muitos itens onde a falta de execução e de finalização agravou os problemas causados na via, após as fortes chuvas", explica Cappua.

 

Realizada com recursos do Governo do Estado, a obra está com atraso no repasse financeiro, o que dificultou a finalização e acabamento do serviço, por parte da empresa responsável.

 

Nesta semana, o prefeito Mauro Candemil intermediou o pedido junto ao Governador Carlos Moisés, reforçando a necessidade desse recurso ser atualizado para concluir a obra. "Também fiz a solicitação da urgência em resolver esse problema junto ao Deputado Estadual Felipe Estevão", completou Candemil.