• ?

evento
4° Encontro de Surdos acontece neste sábado na Udesc, em Laguna

Publicado em 12/06/2019 às 16:29 - Atualizado em 12/06/2019 às 16:32

A ALPAS (Associação Lagunense de Pais e Amigos dos Surdos) convida a comunidade para o 4º Encontro de Surdos em Laguna. O evento, gratuito, acontecerá no dia 15 de junho, com início às 8h da manhã e encerramento às 18h no auditório da UDESC.

No encontro terá a presença de professores e intelectuais de renome para discutir questões pertinentes ao ensino, direitos e progressos em relação aos surdos. Será uma oportunidade única de aprendizado e de interações produtivas.

O evento contará com interpretação em Libras. O evento tem a parceria da comissão de acessibilidade da OAB de Tubarão, Secretaria de Educação municipal, UFSC e UDESC. O prefeito Mauro Candemil participará da mesa de abertura. Mais informações pelo telefone (48) 99800-0210.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}