• ?

administracao
Governo Municipal e IBGE iniciam planejamento para o censo 2020

Publicado em 10/09/2019 às 15:44 - Atualizado em 12/09/2019 às 13:28

Uma reunião entre representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e o Governo Municipal, nesta terça-feira (10), deu início ao planejamento para realização do Censo Demográfico 2020 que acontecerá em todo o país em agosto do próximo ano.

Além de população essa atualização vai trazer estatísticas de faixa etária, rendimento, escolaridade, etnia, entre outras categorias.

Na semana passada o órgão federal divulgou uma estimativa atualizada da população. Segundo o IBGE, Laguna tem hoje uma população estimada em 45.814 pessoas.

Os processos seletivos nivel fudamental e médio, para os interessados em trabalhar com as pesquisas, serão anunciados ainda este ano.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}