---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saude
Secretaria de Saúde esclarece fatos ocorridos em acidente de trânsito

Publicado em 11/09/2019 às 16:44 - Atualizado em 11/09/2019 às 17:39

A Secretaria Municipal de Saúde vem esclarecer os fatos ocorridos na manhã desta quarta-feira (11), no que se refere ao acidente de trânsito ocorrido com um veículo oficial do município.

 

Conduzido por uma servidora pública da Secretaria Municipal de Saúde com experiência e habilitação há mais de 18 anos, a caminho de um curso de capacitação do Conselho de Secretarias Municipais de Santa Catarina (COSEMS), em Tubarão, o veículo ao reduzir a velocidade para pegar um acesso secundário no sentido norte, próximo a Unisul, foi atingido na lateral por uma carreta, que não visualizou o veículo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, os documentos do carro oficial da prefeitura estavam em dia, com todas os pagamentos devidamente realizados. A servidora pública também apresentou o documento de habilitação devidamente regularizado e todas as exigências foram cumpridas. "Não houve erro ou culpa do carro da prefeitura neste acidente. O laudo mostra o erro de condução do caminhão que colidiu no veículo do município", afirma o assessor jurídico da Secretaria Municipal de Saúde, Tonison Chanan.

 

O veículo do município possui seguro, portanto todos os prejuízos serão cobertos pela seguradora.