---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

irmavera
Iniciativa ajuda gestantes que não têm condições de montar um enxoval

Publicado em 13/01/2020 às 19:02 - Atualizado em 13/01/2020 às 19:02

Desde o ano passado, a Fundação Irmã Vera (FIV) está desenvolvendo uma nova iniciativa, intitulada “Kit Emergência”, voltada para mulheres que estão grávidas e não têm condições de fazer um enxoval para o bebê.

 

Essa ação, que já ajudou inúmeras mães de baixa renda de Laguna, garante um direito básico do ser humano, que é o de ter o que vestir, trazendo assim, dignidade para um novo cidadão que vem ao mundo.

 

Nesses últimos dias, duas futuras mamães, moradoras dos bairros Magalhães e Barbacena, foram beneficiadas com os kits, montados a partir de doações. De acordo com a equipe da Fundação, isso gera segurança para a mãe, que nestes casos não tem condições financeiras de adquirir roupas para seu filho recém-nascido ou que ainda está por nascer.

 

 

Ajude-nos a ajudar! 

 

Sua doação é fundamental para darmos continuidade a esta iniciativa. Peças em geral de recém-nascido, em bom estado de conservação, são bem-vindas.

 

Para doar ou receber o kit, basta comparecer na sede da FIV localizada no bairro Campo de Fora, de segunda a sexta, das 13h às 19h. Para mais informações ligar (48) 3644-5485.