• ?

administração
Saiba o que vai funcionar no feriadão. Ponto facultativo na segunda-feira, dia 24

Publicado em 21/02/2020 às 16:04 - Atualizado em 21/02/2020 às 17:03

A Prefeitura de  Laguna decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 24 e na terça-feira, dia 25, devido as comemorações do carnaval.

Na quarta-feira, dia 26, o expediente começa às 14h.

A medida vai provocar alteração no horário de alguns serviços.

Confira:

Centro Administrativo Tordesilhas e Centro Administrativo Municipal: a prefeitura estará fechada a partir de segunda-feira, dia 24. As atividades serão retomadas na quarta-feira, dia 26, a partir das 14h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na segunda-feira, dia 24 e retornam às atividades na quarta-feira, dia 26, a partir das 8h.

Educação: as Escolas Municipais e os Centros de Educação estarão em recesso na segunda-feira e terça-feira. Na quarta-feira, dia 26, as escolas voltam a atender normalmente.

Mercado público: estará fechado no sábado, segunda e terça-feira a área interna. Nos decks e mirante o visitante poderá circular normalmente.

Museu Casa de Anita: Será reaberto na quarta-feira, dia 26.

Coleta de Lixo: A coleta não sofrerá alteração, seguindo cronograma normal.

Transporte: as linhas de ônibus funcionarão em horário de domingos e feriados somente na terça-feira, dia 25, retornando ao normal na quarta-feira, dia 26.

Bancos - as agências ficarão fechadas durante o Carnaval, reabrindo apenas na próxima quarta-feira, 26, a partir das 12h. As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (26).

Os serviços considerados essenciais estarão funcionando normalmente:

Serviço de Atendimento Médico de Urgência - Samu e Ambulâncias;

Coleta de lixo;

Limpeza pública;

Abrigo institucional;

Guarda Municipal;

Centro de Informações Turísticas;

Serviços de Fiscalização a cargo do Município.