---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

turismo
Vila Isabel participa do Carnaval de Nova Veneza.

Publicado em 27/02/2020 às 15:26 - Atualizado em 27/02/2020 às 15:29

O intercâmbio dos carnavais da tradicional escola de samba de Laguna, Vila Isabel e de Nova Veneza com seu grupo cultural, Carnavalle de Venezia , proporcionou o encontro da diversidade cultural e étnica catarinense neste final de semana.

 


O Carnaval de Laguna esteve retribuindo a visita realizada no dia 15 de fevereiro, na apresentação do Pré- Carnaval do do Mar Grosso.

 


A secretaria de Cultura, esporte e turismo de Nova Veneza , Susan Bortoluzzi Brogni, comentou que o objetivo é que essa parceria entre as cidades dure por muitos anos.


"Muito importante a presença da escola de samba Vila Isabel no Carnaval de Nova Veneza. Eles fecharam com chave de outro a nossa primeira experiência com uma programação carnavalesca mais intensa. Essa parceria já vem de alguns anos, nós prestigiando o evento de Laguna, atendendo o convite do Secretário de Turismo Evandro Flora e do prefeito Mauro Candemil, e esse ano eles vieram abrilhantar o nosso. Os neovenezianos e turistas que estavam na noite de ontem queriam mais"

 

"Ficamos felizes em poder divulgar Laguna, através desta parceria iniciada em 2019 e que ela tenha se fortalecido. Fortalecer laços em prol do Turismo, esse é nosso objetivo. A cultura do carnaval deve ser revitalizada e essa iniciativa tende a crescer e otimizar os eventos carnavalesco, tanto de Laguna como de Nova Veneza. " afirma o Secretario de Turismo Evandro Flora.

 

O público de Nova Veneza ficou encantando com a apresentação e pediu bis.


"Esperamos que muito mais oportunidades como esta, unam ainda mais os municípios de Nova Veneza e Laguna, que são apaixonados por suas culturas." enfatizou o Presidente da Vila Isabel, André.