• ?

irmavera
Fundação Irmã Vera realiza a Campanha do Agasalho 2022

Publicado em 16/05/2022 às 17:40 - Atualizado em 16/05/2022 às 17:50

Roupas, calçados e cobertores começaram a chegar na sede da Fundação Irmã Vera através de doações, com a realização da Campanha do Agasalho 2022.

Como em todas as edições, todos os itens arrecadados são direcionados para a população e, principalmente, para pessoas em situação de vulnerabilidade. Tudo que é arrecadado é trazido para a sede da Fundação Irmã Vera, situada na rua Almirante Lamego, s/nº, no bairro Campo de Fora, onde são distribuídos no Bazar Solidário.

Para contribuir com a Campanha do Agasalho 2022 basta levar roupas, calçados e material de higiene em bom estado nos pontos de coletas, além da Fundação Irmã Vera, na Câmara de Vereadores, no bairro Esperança e no térreo do Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, próximo a estação rodoviária, centro.

A Campanha do Agasalho 2022 acontece até o dia 15 de agosto.

Contato da Fundação Irmã vera: (48) 3644-5485.

Fonte: Fundação Irmã Vera