Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

irmavera
Secretaria de Pesca e Agricultura e Fundação Irmã Vera fazem a entrega de tampinhas plásticas pelo projeto Recicla Pet

Publicado em 27/04/2022 às 14:41 - Atualizado em 27/04/2022 às 14:42

Aconteceu nesta segunda-feira, 25, na sede da Fundação Irmã Vera a entrega de 520 quilos de tampinhas plásticas para a Sociedade Lagunense de Proteção aos Animais – (Solpra). “O projeto Recicla Pet vai beneficiar os animais que se encontram em situação de abandono, e será de grande importância para realizarmos as castrações, como também tratarmos com medicamentos necessários, garantindo o bem-estar de cães e gatos”, declarou a presidente da Solpra Maristela dos Santos Sá.

 



A ação está ligada ao projeto ‘Recicla Pet’ por meio da Fundação Irmã Vera, que faz arrecadação das tampinhas, das quais são direcionadas às associações e Ongs de proteção aos animais, com objetivo de custear a castração de cães e gatos de rua e animais em situação de abandono.

 



A Solpra foi contemplada pelo projeto através do Edital de Chamamento Público nº 001/2022, criado com a Sepagri para a escolha de protetores voluntários e entidades protetoras dos animais, com fim específico de proteção que desempenham atividade voluntária sem fins lucrativos.

 



Estavam presentes na ação, o presidente da FIV Eurico Alves de Oliveira e representantes da Sepagri.

 




Fonte: Fundação Irmã Vera