• ?

planejamento
Esgoto no Mar Grosso: desvio no trânsito para execução de obras da Casan

Publicado em 23/06/2022 às 19:11 - Atualizado em 23/06/2022 às 19:11

O Governo Municipal informa que a Casan realizará obras de melhorias no sistema de esgotamento sanitário do Bairro Mar Grosso, nas Ruas Engenheiro Aderson Pinho Remor, Rua 122, Rubi Pinho Teixeira e Rubens de Lima Ulyssea, com previsão de execução de num período de seis meses.

As obras devem começar nesta sexta-feira (24) e por questões de segurança para execução dos serviços será necessário o fechamento gradual das vias.

O fluxo de veículos na Avenida Aderson Pinho Remor estará parcialmente fechado e nessa fase será desviado  pelas Rua Rubens de Lima Ulyssea, com saída na Rua Rubi Pinho Teixeira.

Essa é uma importante obra do sistema de coleta e tratamento de esgoto do bairro Mar Grosso.