• ?

esporte
Inscrições abertas para o Campeonato Citadino de Futsal

Publicado em 21/06/2022 às 16:16 - Atualizado em 21/06/2022 às 17:14

O Departamento Municipal de Esportes abriu nesta terça-feira (21) as inscrições para o Campeonato Citadino de Futsal, marcado pra começar no dia 15 de julho, no Ginásio Bertoldo Werner.

Após dez anos sem acontecer, o campeonato retorna  nas categorias principal e quarentão, com jogos marcados para acontecer todas terças e sextas-feiras.

"A expectativa é que tenhamos um excelente campeonato, uma vez que estamos a quase uma década sem o futsal na cidade. Vamos resgatar juntos o futsal, encher o ginásio com as torcidas e famílias, como era tradicionalmente", ressaltou o coordenador de competições do departamento, Tadeu César.

"O Governo Municipal está apoiando o campeonato, custeando a arbitragem e a premiação", complementa o assessor especial, Ronaldo Bonifácio.

Como participar?

Os times interessados devem entrar em contato com o Professor Tadeu, pelo telefone 4899961-4823 ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, no 3 andar do Centro Administrativo Tordesilhas.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram no dia 28 de junho.