• ?

planejamento
Reunião com a CASAN define sobre avanços de saneamento básico na região da Ilha

Publicado em 01/08/2022 às 18:55 - Atualizado em 01/08/2022 às 19:35

Nesta segunda-feira (1º), representantes da Prefeitura de Laguna estiveram reunidos com a Presidente da CASAN, Roberta Maas, para debater sobre as demandas que envolvem a rede coletora e o tratamento do esgoto para a região, principalmente na Prainha do Farol de Santa Marta.

De acordo com a CASAN, no final de setembro será entregue o estudo conclusivo que norteará o projeto de tratamento e descarte dos efluentes tratados.

Estando já previsto e licitada a obra de pavimentação asfáltica no acesso ao Cabo de Santa Marta, ficou definido também que a CASAN deverá iniciar a implantação rede coletora de esgoto já nos próximos dias, tendo em vista a otimização e planejamento de todas as intervenções que estão acontecendo simultaneamente na região.

Estiveram representando a Prefeitura de Laguna o Secretário de Planejamento, Patrick Neves; o Secretário de Comunicação, Romulo Camilo; o Ouvidor, José Henrique, e o Chefe de Gabinete, José Antônio Martins.