• ?

turismo
Secretaria de Turismo recebe novo veículo

Publicado em 10/08/2022 às 18:02 - Atualizado em 10/08/2022 às 18:31

A Prefeitura recebeu hoje (10) um novo veículo que será destinado para a Secretaria de Turismo. O automóvel Fiat Pulse, no valor de R$113.000,00, foi adquirido através de recursos do governo estadual.

A entrega do carro foi realizada pelo prefeito em exercício Rogério Medeiros ao Secretário de Turismo, Mello Júnior. "Estamos muito agradecidos com a aquisição deste novo veículo que foi destinado para a Secretaria de Turismo, com certeza a pasta vai poder ampliar ainda mais os serviços oferecidos pela secretaria à população e ao desenvolvimento do turismo na cidade", pontua o prefeito em exercício.