• ?

esporte
Departamento de Esportes doa uma tonelada de alimentos para entidades do município

Publicado em 23/01/2023 às 13:52 - Atualizado em 23/01/2023 às 13:53

O Departamento Municipal de Esportes fez a doação de uma tonelada de alimentos arrecadados em campeonatos municipais para entidades de Laguna.

As cestas básicas doadas foram arrecadadas nas inscrições do Campeonato de Futebol Amador, Corrida São Silvelho e Campeonato de Praia Beach Soccer, todos organizados pelo departamento, através da Secretaria de Educação e Esportes.

As entidades beneficiadas foram: Centro de Educação e Cultural São Judas Tadeu, Casa de Acolhida Filhos Prediletos, Projeto Ágape Vida, Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Asilo Santa Isabel.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}