planejamento
Pavimentação asfáltica da estrada da Praia do Gi avança mais 2 quilômetros
A obra de pavimentação asfáltica da estrada geral da Praia do Gi segue avançando e está recebendo uma nova camada de asfalto por mais 2 quilômetros de extensão. O trecho localizado na Praia do Sol já recebeu 3,3km de pavimentação asfáltica.
A obra entre Praia do Sol e Praia do Gi compreende a pavimentação de aproximadamente sete quilômetros de extensão. Inclui a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, ciclofaixa e sinalização viária da Avenida Cláudio Horn, na Praia do Gi, e das Avenidas Léo Max Feuerschuette e Clodoaldo Althoff, na Praia do Sol.
O prefeito de Laguna, Samir Ahmad, destacou que o município vive um novo tempo "O que foi um sonho durante mais de 40 anos, agora se transforma em realidade. Estamos pavimentando o caminho do desenvolvimento de Laguna, acabando com a lama e a poeira!"
Galeria de Fotos
-
-
-
{{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
-
{{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Informações Relacionadas
Notícias
-
planejamento 30 jan
Obras: trecho do bairro Parobé estará fechado nesta terça-feira, dia 31
-
planejamento 27 jan
Recuperação asfáltica do Parobé inicia dia 6 de fevereiro
-
planejamento 25 jan
Pavimentação da Orla do Mar Grosso avança e trecho da via deverá ter trânsito interrompido
-
planejamento 23 jan
Avenida Colombo Machado Salles recebe sinalização horizontal