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Ouvidoria

Serviço recomendado para

O que é?

Nossa missão; Aprimorar as boas práticas de governança pública, buscando a excelência na prestação do serviço e do bom atendimento ao cidadão por meio das ações de ouvidoria.

 

 O QUE É OUVIDORIA?  É um dos canais de comunicação da Prefeitura de Laguna que permite ao cidadão, usuário dos serviços públicos, manifestar e registrar sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio sobre os serviços que estão sendo prestados pelo poder público municipal.

 

QUAL A SUA COMPETÊNCIA?  Melhor atender o cidadão, criando um canal de diálogo mais próximo com o poder executivo municipal, a fim de fornecer todas as informações para que a manifestação do usuário tenha resposta o mais rápido possível.

 

QUAL A SUA FUNÇÃO?  Ser um mecanismo de escuta. Receber, entender e encaminhar ao setor responsável a manifestação do usuário para que o mesmo possa adotar as providências para resolver a demanda, melhorando, com isso, a qualidade no atendimento e na prestação de serviço.

 

Ver mais

Como solicitar?

Pela internet
Ouvidoria
Onde reclamar, sugerir e elogiar ? E-mail ouvidoria@laguna.sc.gov.br Ou presencialmente 2º andar no Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, 145 (ao lado da rodoviária), sala 310. De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, pelo telefone (48) 3644-1655, ramal 219. WhatsApp: número (48)99192 5097, não recebe ligação.
https://falabr.cgu.gov.br/publico/SC/Laguna/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Passo a Passo

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Após receber o contato do cidadão pelos canais de atendimento, a Ouvidoria examina e verifica a procedência e envia ao órgão responsável. A resposta é dentro de um prazo de 30 dias. Após este prazo, com justificativa, mais 10 dias, tanto por e-mail ou telefone.

Outras Informações
OUVIDOR: José Henrique de Souza

Endereço: Avenida Colombo Machado Salles, 145, centro.

Horário de atendimento: Das 13 às 19h

É importante saber

  • Oferece atendimento pela internet

Órgão / Entidade responsável

Gabinete

Avenida Colombo Machado Salles, 145 - Centro Histórico
48 3644-1655 -
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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos